E-Commerce

Saiba Mais

Marketing e mercado

GRANDES EVENTOS PRECISAM DE GRANDES AÇÕES?

Por Adbox Commerce | Quarta-feira, 14 de junho de 2018

Começamos já respondendo à pergunta do título: não. Porém, grandes eventos afetam a economia e o modo de se comunicar no Brasil. Afinal, algumas ocasiões tomam conta do país, fazendo com que a rotina da maioria das pessoas seja influenciada durante um determinado período.

Nesses casos, dançar conforme a música pode ser interessante para o seu negócio, já que você estará alinhado com as tendências momentâneas de mercado.

Em determinadas situações, jogadas de marketing podem fazer com que a sua marca seja lembrada, já que ela será vista. Mas, mais importante que isso, fazem com que você não fique para trás na disputa com a concorrência.

Se você não planeja fazer grandes ações, que exigem grandes investimentos, como ações em pontos de venda, promotores, outdoors etc., não tem problema! O importante é que algum conteúdo seja produzida para a data.

Por exemplo, um post nas redes sociais é uma boa alternativa para suprir essa necessidade. Com ele, você pode também criar um saldão (claro, conforme sua estratégia de trabalho), queima de estoque ou elaborar uma campanha para engajar o público.

Sendo assim, avalie a importância de agir em datas e períodos especiais. Pode ser uma boa estratégia para ganhar visibilidade e, consequentemente, aumentar suas vendas. A boa notícia é que você não precisa gastar um caminhão de dinheiro para isso.

Compartilhe:

DEIXE AQUI SEUS DADOS
Entraremos em contato o mais breve possível!

Suas informações estão seguras conosco.

Não enviamos SPAM nem venderemos seus dados para terceiros.